Cadastro para NOVOS ALUNOS - 2017

Estão abertas as inscrições para o processo de Cadastro de Intenção de Matrícula 2017 para NOVOS(AS) educandos(as) no Colégio Paulo Freire, nas turmas do Infantil 1 ao Terceirão, em 2017.

O preenchimento será de acordo com a ordem de chegada dos Cadastros de Intenção de Matrícula, considerando as vagas disponíveis e desde que os(as) candidatos(as)  preencham  os requisitos necessários para a vaga desejada.

Importante:

1. A data de abertura do período de matrícula para 2017 será divulgada oportunamente.

2. Os Cadastros de Intenções de Matrícula de novos(as) estudantes vindos(as) das famílias que possuem filhos(as) no Colégio em 2016, recebidos até o dia 12/09/2016, terão preferência sobre os Cadastros vindos da comunidade em geral;

3. Para novos(as) estudantes no Colégio é indispensável a conversa prévia com a Coordenação Pedagógica, que poderá ser agendada pelos  telefones 3035-1515 / 8518-0022 ou via e-mail: aline.atend@colegiopaulofreiresj.com.br

ATENÇÃO: Educandos(as) matriculados no Colégio Paulo Freire em 2016  não devem preencher. Este cadastro destina-se somente aos seus parentes ou amigos(as) que não estudam no Colégio Paulo Freire.

O Cadastramento será tratado conforme regras definidas, as quais declara o requerente ter conhecimento e estar de acordo.

Clique no link para iniciar o preenchimento: http://zip.net/bltqFH

Outras informações poderão ser obtidas na nossa Central de Matrículas, pelo telefone (48) 3035–1515, WhatsApp 8418-0033 ou via formulário abaixo.

Para o Setor:

Nome: