Intenção de Matrícula 2016

ATENÇÃO: nossos(as) educandos(as) matriculados(as) em 2015, não devem preencher este formulário, somente os(as) novos(as).

O Cadastro de Intenção de Matrícula é destinado ao preenchimento de vagas remanescentes para educandos(as) novos(as) das turmas do Infantil 2 ao Terceirão, ano letivo de 2016, Colégio Paulo Freire.

Os cadastros levarão em consideração:

1. Vagas disponíveis, diminuídos os Cadastros de Intenções de Matrícula já preenchidos/entregues, por ordem de chegada.

2. Candidatos(as)  que preencham  os requisitos compatíveis com a vaga desejada.

Importante:

1. Os Cadastros de Intenções de Matrícula advindos das famílias que possuem filhos no Colégio em 2015 e recebidos até o dia 20/08/2015 terão preferência sobre os Cadastros advindos da comunidade em geral.

2. Na época das matrículas (que será divulgada oportunamente), se houver vaga, o candidato será comunicado e, então, deverá comparecer ao Colégio no prazo de até dois dias úteis, para a efetivação da matrícula, portando a documentação necessária.

3. O Colégio não se responsabilizará caso não consiga contato telefônico ou se houver qualquer problema com o recebimento de e-mail por parte do(a) interessado(a).

4. Após o prazo final para as rematrículas, poderão ser abertas novas vagas. Nesse caso serão chamados(as) os(as) candidatos(as) inscritos(as) no Cadastro de Intenção de Matrículas.

5. Para estudantes novos(as) no Colégio é indispensável a conversa prévia com a Coordenação Pedagógica, que poderá ser agendada pelos  telefones 3035-1515 / 8518-0022 ou via e-mail: aline.atend@colegiopaulofreiresj.com.br

6. O preenchimento do formulário abaixo permitirá avançar no processo de Cadastramento, conforme regras definidas, as quais declara o requerente ter conhecimento e estar de acordo.

A Direção

O Cadastro poderá ser preenchido via link que segue abaixo ou na nossa Central de Matrículas, das 7h30min às 18h

Clique no link para iniciar o preenchimento: http://zip.net/bfrN8z

MATRÍCULAS para o ano letivo de 2015

Período Integral:

Será oferecido o Período Integral, com custo diferenciado, para as turmas do Infantil (3 a 5 anos) e dos Anos Iniciais (6 a 8 anos).

Horário das aulas:

Período de permanência no Colégio – Educação Infantil e Anos Iniciais (1º ao 5º Ano):

*A permanência antes ou após esses horários terá custo adicional.

Início das aulas - Ano Letivo de 2015 : 19 de fevereiro

Documentos e condições necessários para a efetivação da rematrícula (educandos que já estudam no Colégio).
Educação Infantil ao Ensino Médio:

• Fotocópia do cartão de vacina, caso haja alguma alteração em relação ao anteriormente apresentado ou a justificativa médica (Lei n°. 10.196 de 24/07/96);
  • Todas as mensalidades do ano letivo de 2014 deverão estar quitadas, podendo ser com cheque pré-datado.

Documentos necessários para a efetivação da matrícula (educandos novos).

Educação Infantil e 1º Ano do Ensino Fundamental:

• Fotocópia da Carteira de Identidade e CPF do(a) responsável;
  • Fotocópia do Cartão de  Vacina  atualizado ou a justificativa médica (Lei n°. 10.196 de 24/07/96);
  • Requerimento de matrícula assinado pelos pais ou responsáveis;
  • Comprovante de Residência.

Ensino Fundamental (2º ao 9º Ano):

• Fotocópia da Carteira de Identidade e CPF do(a) responsável;
  • Fotocópia do Cartão de  Vacina  atualizado ou a justificativa médica (Lei n°. 10.196 de 24/07/96);
  • Requerimento de matrícula assinado pelos pais ou responsáveis;
  • Guia de Transferência ou Atestado de Frequência;
  • Histórico Escolar dos anos anteriores (original);

Ensino Médio:

• Fotocópia da Carteira de Identidade e CPF do(a) responsável;
  • Certidão negativa de débito (CND) da escola anterior;
  • Requerimento de matrícula assinado pelos pais ou responsáveis.
  • Guia de Transferência ou Atestado de Frequência;
  • Histórico Escolar dos anos anteriores (original);
  • Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental (cópia);
  • Título de Eleitor, Certificado de Alistamento/Reservista/Dispensa – sexo masculino (para maiores de 18 anos);
  • Comprovante de Residência.

No ato da efetivação da matrícula/rematrícula serão cobradas

• Primeira parcela da anuidade escolar de 2015.
  • Segunda e terceira parcelas da anuidade escolar – Cheques pré–datados para 05/01 e 05/02/2015.

*As demais parcelas, com vencimento no dia 05 de cada mês, serão pagas via boleto bancário.

Material de uso coletivo – Educação Infantil e Anos Iniciais (1º ao 5º Ano)

Será cobrado, juntamente com a parcela de fevereiro, valor destinado à aquisição do material de uso coletivo anual para os segmentos:

• Educação Infantil
  • 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental

*Nas taxas acima não se incluem o material de uso individual, cuja lista será disponibilizada no ato da matrícula/rematrícula, ou, se preferir, acesse o link no fim da página.

Horário do expediente para atendimento de matrícula/rematrícula

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h.

Outras informações poderão ser obtidas na Recepção ou Secretaria do Colégio, pelo telefone (48) 3035–1515 ou via formulário abaixo.

Para o Setor:

Nome: